segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Resultados da Maratona TRANSALP PDF Imprimir E-mail

Alemães conquistam o tricampeonato
Prova teve 598km em oito etapas

A dupla formada pelos alemães Stefan Sahm e Karl Platt conquistaram o tricampeonato na maratona Transalp. A dupla da equipe Bulls havia vencido em 2007 e 2008 e voltou ao alto do pódio na cidade italiana de Riva del Garda, após largarem a última etapa em Madonna di Campiglio.
Os alemães marcaram o tempo total de 26h07min03s e percorreram um total de 598 quilômetros com 19.685 metros de ascensão acumulada. A corrida começou no sábado, dia 17, na cidade de Fussen, na Alemanha.
Os tricampeões da equipe Bulls celebraram a vitória com um longo ganho de champanhe.
Os vencedores da última etapa, com 75 km e 1.770 metros de ascensão, foi a dupla formada pelos italianos Massimo De Bertolis e Mike Felderer, da equipe Team Full-Dynamix com o tempo de 2h54min35s. Os italianos acabaram na terceira colocação geral da prova.
Na segunda colocação geral ficou o alemão Hannes Genze e o suíço Andreas Kugler, da equipe Multivan Merida.
A vitória no feminino ficou com as irmãs dinamarquesas Kristine e Anna-Sofie Norgaard, que terminaram a prova invictas. A dupla da equipe Rothaus-Cube marcou o tempo total de 32h52min56s. A segunda colocação foi para a dupla alemã Natascha Binder e Bettina Dietzen.
OS 10 PRIMEIROS DA ELITE MASCULINA
01- Karl Platt (Ale) & Stefan Sahm (Ale) Bulls - 26h07m04s
02- Hannes Genze (Ale) & Andreas Kugler (Sui) Multivan Merida Biking
03- Massimo De Bertolis (Ita) & Mike Felderer (Ita) Team Full-Dynamix
04- Mirko Celestino (Ita) & Marzio Deho (Ita) Adamello Bike Olympia-Axevo
05- Konny Looser (Sui) & Thomas Zahnd (Sui) Stöckli-Craft
06- Roland Golderer (Ale) & Uwe Hardter (Ale) Texpa-Siplon 2
07- Markus Kaufmann (Ale) & Matthias Bettinger (Ale) Vaude/Simplon Bike
08- Friedrich Dähler (Sui) & Marco Lang (Sui) Goldwurst-Power/Trek
09- Björn Papstein (Ale) & Holger Sievers (Ale) Conway-Cycling
10- Benjamin Rudiger (Ale) & Frank Lehmann (Ale) Rothaus-Cube Herren

Fonte: Bike Magazine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário