quinta-feira, 15 de maio de 2014

Estou de volta !!!

Olá amigos, depois de um longo tempo sem postagens, resolvi voltar á atividade !!!
Em alguns momentos a vida não nos dá trégua para fazermos o que mais gostamos.Acabamos por perder um pouco de nossa identidade, esquecemos quem realmente somos. De tempos em tempos,se a gente não toma alguma atitude,a vida se encarrega disso, e dá um "reset" na nossa rotina. Aí tudo fica de cabeça pra baixo,o que era certeza agora está ultrapassado. O que era muito importante, agora não tem mais importância alguma. Ficamos totalmente perdidos, o que faço agora ? A típica situação "cachorro que caiu da mudança".Estamos sem rumo, sem saber o que realmente importa: se matar pra pagar contas ou curtir a vida de alguma maneira ? A algum tempo tenho vontade de fazer uma ciclo viagem, embora nesse momento tenha tempo e algum dinheiro, a temporada de inverno na Serra da Mantiqueira com preços proibitivos minou meu projeto. Navegando pela internet achei esse vídeo de uma revista inglesa de MTB Singletrack Magazine e fiquei meio confuso na questão do estilo de pedal desses caras. Isso é ciclocross ou speed ?
Os ingleses tem fama de excêntricos, isso todo mundo sabe, mas eles são muitos bons em fazer aventuras sobre duas rodas, veja Danny Macaskill ( o cara que fazia Trial Bike, mas agora está se recuperando de uma lesão na coluna )  ou como o intrépido Bradley Wiggs ( o Lance Armstrong inglês, só que com um título de Sir dado pela Rainha, mas sem dopping evidenciado ). Veja o vídeo e me diga, os caras fazem o quê ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário