domingo, 9 de setembro de 2012

Meu Feriadão.
Como a maioria de vocês, gostaria de ter passado meu feriado em algum lugar diferente, em alguma cidade encravada na Serra da Mantiqueira, para fugir do calor e da galera. Mas como isso não foi possível, o jeito foi me virar por aqui mesmo e aproveitar o que temos no " nosso quintal".
Sábado: Pedal básico no Pinheirinho ( ou volta do Bóia para o pessoal de SJC). Esse pedaço de terra perto da Represa do Jaguari é o playground preferido do mountain bikers de Jacareí e SJC. Como várias subidas fortes e um visual muito bacana ( em dias claros se vê a Pedra do Baú, acredite!!!). Sempre que pedalo por essas bandas, encontro com outros bikers, esse lugar é um dos meus preferidos para pedalar e acalmar a mente.



Domingo: Pedal Tanquinho/Ventilador VCP/ Guararema /Bom Jesus: Se você quer soltar as pernas e curtir um visual do Rio Paraíba ainda limpo e pedalar por alguns trechos de mata nativa, esse é o pedal.
Existem outras variações de caminhos em Guararema que podem aumentar a quilometragem do seu pedal ou o grau de dificuldade. Uma opção chegando em Guararema é esticar até a Cachoeira ou á Pedra Montada.Pedal tranquilo sem muitas subidas fortes.

Um comentário:

  1. Clássico, no bóia vc entra pelo que a gente chama 1/2 bóia ... ali em frente tem uma porteira, caminho que corta direto no 6horas de mtb se quiser

    abração! ;)

    ResponderExcluir