quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Orlando Silva e Lais Saes são os campeões do Big Biker 2010



Pela primeira vez, Orlando Silva e Lais Saes garantiram, no último domingo, o título do Big Biker Cup 2010. A disputa pelo título aconteceu na cidade de São Lourenço, que recebeu pela primeira vez uma etapa da prova. Na Elite Masculina, Orlando totalizou 35 pontos, enquanto Lais ultrapassou a líder e ficou com 33 pontos.

Entre os homens, Orlando tinha duas vitórias, na primeira e na terceira etapa; além da quinta posição na segunda prova do ano. Com o segundo lugar em São Lourenço, o atleta somou 35 pontos, onze a frente de Hugo Prado Neto, que ficou em terceiro na prova.

Qualquer ponto me garantiria a vitória e o Daniel (Carneiro, vencedor da última etapa do Big Biker) não tinha participado de nenhuma etapa anterior. A prova não tinha tanta subida, mas foi muito rápida. A temporada para mim foi muito boa, daqui a 20 dias eu tenho outra final. Estou feliz com o meu resultado”, explicou Silva após a prova.

Entre as mulheres - Adriana Nascimento era a favorita no Big Biker, com três vitórias e 30 pontos. Mas sem a presença da competidora na prova fez Lais Saes garantir o título da competição, com 33 pontos. A biker ficou na quarta colocação na última etapa, garantindo 7 pontos no ranking.

Adriana garantiu a segunda colocação, com 30 pontos, seguida por Kátia Andrea de Almeida, totalizando 21 pontos, que ficou na segunda posição na prova e Roberta Fermi, com 20 pontos.

Confira a classificação dos três primeiros colocados nas categorias Elite:

Elite Masculina
1) Orlando Alves Silva – 35 pontos
2) Hugo Prado Neto – 24
3) José Luis Nogueira - 20

Elite Feminina
1) Lais Saes - 33
2) Adriana Nascimento - 30
3) Kátia Andrea de Almeida Gomes – 21

Fonte: Webventure

Nenhum comentário:

Postar um comentário