terça-feira, 20 de outubro de 2009

¨6 Horas do Luso, eu não fui, e você ?"

Neste domingo, rolou no Clube Luso Brasileiro, em SJC o 6 Horas, idealizado pelo meu amigo Coquinho (Pedavalle).Eu e meu parceiro de prova (Luiz Cabelo) estavamos  animados  para ir, mas no domingão amanheceu chovendo.O Luiz me ligou: e aí vamo ? Tá tudo encharcado.Resumindo Mountain Biker de Apartamento rs...Imagina você chegar no seu apê, com a bike naquele estado, e claro você é casado rs....( explica mas não justifica rs...)
Pois bem, quero parabenizar os Bikers Guerreiros, que enfrentaram a lama e a chuva no 6 Horas !!!!
Como não fui, tive que pegar emprestadas as belas fotos no Flickr do Beto Rocha Costa : http://www.flickr.com/photos/betorochacosta/tags/6hdebike/
Se você foi, poste um comentário aqui no blog, ok?





























Não tem tu ...
Mas meu domingão não passou batido, fui convidado pelo meu amigo Bergamo, para um pedal à tarde, pelo asfalto para Guararema.Saimos com ameaça de chuva, mas fugindo da lama rs...
Para nossa sorte, não pegamos a chuva que caiu aqui na cidade no domingo, só uns pingos pra refrescar no meio do caminho.Foram 47 Km, bem pedalados, pois a galera andou foRte,com Média de 25 Km/h em 1:54h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário