quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ciclista versus Câncer.

Um vídeo emocionante mostrando a Carta Aberta que um ciclista fez quando decidiu derrotar o câncer.



Tradução
Eu odeio o quão rápido você se move.
Eu odeio o passo com que você faz as coisas
As pessoas sempre veem as machetes do que você faz, mas… existe a destruição que você trás aos seus, amigos, pessoas amadas.
Odeio o fato de você não aceitar 5% de mim, você precisa me ter por completo.
Eu odeio que não é uma discussão e não podemos argumentar entre nós. Não podemos chegar ao acordo.
Eu odeio que você é uma estatística que não está diminuindo.
E eu odeio o fato do que é necessário para te derrotar consome tanto tempo.
Eu odeio o que você faz com pequenas crianças.
Não vou deixar você determinar o resultado
Não vou deixar você controlar meus dias
Não vou deixar você fazer com outras famílias o que fez com a minha família
Não vou deixar você controlar a vida das pessoas
Não vou deixar você me controlar do jeito que eu deixei você me controlar alguns dias. Do jeito que você me derrubou, derrubou a minha auto-estima
NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER ISSO

Fonte: Pra quem pedala

Nenhum comentário:

Postar um comentário