segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pedal 6 Morros Invertido/ Jaguari.

Nada como acordar cedo, pedalar no meio a neblina, sentir o ar frio e contemplar a paisagem enquanto escala uma bela subida.Sempre fico pensando como seria pedalar em lugares famosos que vemos nas revistas e sites por aí, França, Itália, Canadá, Africa do Sul, Nova Zelândia, Suíça ...
Mas também temos lugares muito legais aqui do lado e o melhor ainda, com companhia falando em português mesmo rs,rs...e a custos bem mais atraentes ...
A magia do MTB talvez seja justamente isso: juntar um monte de gente que gosta da mesma coisa, que ao olhar dos outros parece coisa de doido; pedalar no domingo de manhã no frio, subir morros intermináveis, ficar com pernas doendo depois,comer poeira, barro, cocô de vaca e por aí vai ... de vez em quando levar um tombinho rs...Mas uma coisa é unânime pra quem gosta deste esporte: a satisfação depois do pedal.
Olhar as fotos e lembrar do pedal, como se fosse ontem e ainda sentir o cheiro da trilha, a sensação do esforço da subida e da adrenalina da descida.Ter ainda fresco na memória aqueles morros verdinhos, o reflexo do sol nas águas da represa e ficar pensando: aonde vou pedalar no próximo final de semana ???
Essas coisa só quem curte MTB sabe, pobres daqueles que ficam debaixo de seus edredons, quentinhos e perdendo o que o mundo oferece aos bravos Mountain Bikers !!!
Até o próximo pedal !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário