Paris Roubaix 2011
Em um dia quente e ensolarado na França Cancellara não conseguiu vencer, como havia prometido.
Faltando 49Kms para o final da prova, no 10º setor de paralelepípedos, o jato suíço atacou na ponta do pelotão. A aceleração quebrou o pelotão e Cancellara abriu uma fuga com Flecha, Hushovd e Ballan em sua roda.Quando o grupo estava 1:20 dos líderes da prova, Cancellara deu mais uma pancada, Flecha acabou não aguentando e o trio seguiu adiante. Faltando 30 Km para o final, a vantagem da fuga havia caído para 35 segundos. Porém Cancellara, que estava puxando sozinho a perseguição, não quis continuar levando seus adversários de roda e diminuiu o ritmo. Assim a fuga aumentou a vantagem para 1:10.Faltando 15 km para o final, Van Summeren atacou o grupo de quatro ciclistas em que estava e seguiu sozinho para o Roubaix. Sendo assim o vencedor da prova mais dura do ciclismo mundial.
Cancellara ainda conseguiu alcançar o segundo grupo de perseguidores e venceu a chegada no velódromo de Roubaix. Conseguindo assim a segunda colocação. Em terceiro ficou Maarten Tjallingii da Rabobank.
Resultados:
- Johan Van Summeren (B), Garmin-Cervélo, 6:07:28
- Fabian Cancellara (Swi), Leopard-Trek, at 0:19
- Maarten Tjallingii (Nl), Rabobank, at 0:19
- Grégory Rast (Swi), Team RadioShack, at 0:19
- Lars Ytting Bak (Dk), HTC-Highroad, at 0:21
- Alessandro Ballan (I), BMC Racing Team, at 0:36
- Bernhard Eisel (A), HTC-Highroad, at 0:47
- Thor Hushovd (N), Garmin-Cervélo, At 0:47
- Juan Antonio Flecha Giannoni (Sp), Team Sky, at 0:47
- Mathew Hayman (Aus), Team Sky, at 0:47
Fonte: Pra quem pedala
2º) - DISCUSSÃO ÚNICA DO PROCESSO Nº 004, DE 14 DE JANEIRO DE 2011 – PROJETO DE LEI, DE AUTORIA DO VEREADOR VALMIR DO PARQUE MEIA LUA – DISPÕE SOBRE CRIAÇÃO DO SISTEMA CICLOVIÁRIO NO MUNICÍPIO DE JACAREÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
ResponderExcluirREJEITADO POR 9 VOTOS CONTRÁRIOS, 2 FAVORÁVEIS E 1 AUSÊNCIA.
Acho que vocês deveriam cobrar, ela