segunda-feira, 28 de junho de 2010

 Single Speed World Championship

 Imaginem participar de uma Prova de MTB em um circuito que já foi etapa de um Campeonato Mundial.
 Até aí tudo bem, mas com uma bike de uma marcha só, vestido como traveco (regra  obrigatória da prova) seu troféu de participação é um abridor de garrafas e se você for o vencedor, terá como prêmio uma tatuagem "obrigatória" com o logo da prova. 


Se você acha que é só "causo", essa prova existe de verdade, o Campeonato Mundial de Single Speed, que  ano passado foi realizado em Napa na California, próxima a San Francisco denominada a prova de MTB mais selvagem que existe !!!

Suplemento que nada, a coisa aqui á movida a cerveja, quase que obrigatório seu consumo durante a prova em pontos de apoio. A placa de identificação do competidor nada mais é que um pratinho de papelão com o logo da prova e o numeral escrito com giz de cera !!! Muitos competidores participam da prova só de roupas íntimas, sapatilhas e capacetes, imaginem o dia seguinte do cara rs....


Os espectadores serviam como distração a parte, havia mulheres sensuais,vestidas como árbitro, oferecendo surras. Na prova participam não só malucos, mas também atletas de elite do MTB americano.Se você ainda não acredita, o link da prova http://sscxwc.org/, que parece mais uma parada gay, sem ofensas rs...que esse ano será realizado em Seatle também nos EUA.


Fonte: Fotos  Revista Go Outside Edição 61.

Nenhum comentário:

Postar um comentário